Ofício de Capixaba garante R$ 122 milhões de emendas impositivas

PTB Notícias 16/05/2016, 9:05


O deputado Nilton Capixaba (PTB-RO), coordenador da bancada federal, entregou sexta, 13/05/16, no Ministério da Defesa, ao brigadeiro Roberto Dantas, ofício onde consta a relação dos equipamentos de forma discriminada a serem adquiridos pelos recursos originários da Emenda de Bancada impositiva que contempla o Estado de Rondônia com recursos na ordem de R$ 122 milhões de reais destinados ao setor de produção rural e recuperação de estradas vicinais.

Os equipamentos que serão comprados através do programa Calha norte, ser]ao os seguintes:Patrol, trator de pneus com grade aradora e carreta, escavadeira hidráulica, pá carregadeira, retroescavadeira, caminhão caçamba traçado e trucado 6×4.

O parlamentar solicitou ao coordenador do programa Calha Norte, brigadeiro Dantas que determine a área técnica a abertura do Programa para que o governo do Estado de Rondônia possa inserir a proposta no sistema.

Capixaba disse que pela primeira vez na história parlamentar de Rondônia que se consegue recursos nessa ordem, onde mais de 1.

000 equipamentos serão comprados e entregues a todos os municípios rondonienses.

“Como coordenador da bancada, junto com todos os parlamentares sempre buscou recursos que pudessem assegurar a melhoria de vida para a nossa população”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O Nortão Foto: Divulgação/Assessoria