Operação tapa-buracos é intensificada na cidade de Batatais (SP)

PTB Notícias 27/03/2011, 8:44

Por determinação do prefeito José Luis Romagnolli, do PTB de São Paulo, a operação tapa-buracos foi intensificada nessa semana em pontos diversos da cidade de Batatais, buscando reduzir os problemas enfrentados com as constantes chuvas.

De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Altino Teixeira da Rocha Júnior, nos últimos dias a operação foi realizada pelas ruas Adelino de Mello, Ugo Fioco, Nove de Julho, Pedro Boareto, João Batista de Figueiredo, avenidas Francisco Fagioni e Moacir Dias de Morais, além da Via de Acesso Geraldo Ferraz de Menezes.

“Estamos trabalhando com asfalto quente, que é mais resistente para esse período de constantes chuvas, mas em determinados locais fica difícil realizar o trabalho em função do grande acúmulo de água.

Vamos continuar realizando a operação e a população pode colaborar ligando para o almoxarifado e nos ajudando a identificar os pontos mais críticos, ressaltou o prefeito Romagnolli.

fonte: Assessoria de Imprensa de Batatais (SP)