Osvaldo Sobrinho vai a Buenos Aires para encontro de senadores latinos

PTB Notícias 6/11/2009, 11:38

Senador Osvaldo Sobrinho (PTB-MT) viajará, para Argentina, como representante da Comissão de Educação e Cultura do Senado Federal, no Encontro dos Senadores da América Latina e Caribe, para debate sobre educação superior, desafios normativos e direito social à uma educação de qualidade.

O encontro foi organizado pela Comissão de Educação e Cultura do Senado Argentino e promovido pelo Ministério da Educação da Argentina, a sede do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), na Argentina, e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

Este ano, o senador Osvaldo Sobrinho representou o País, na reunião do Parlamento Latino-Americano (Parlatino), em Cuba, onde palestrou sobre a crise financeira na América Latina, depois no Panamá, na Assembleia Parlamentar Euro-Latino-Americana (Eurolat), em diversas comissões, e agora será representante do Parlamento, nos dias 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Agência Senado