Padre Kelmon e Pastor Joel Serra unem católicos e evangélicos no Movimento Cristão

PTB Notícias 8/05/2021, 11:50

Imagem

Na última quinta-feira, 6 de maio, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, reuniu-se, no Diretório Estadual do Rio de Janeiro, com Pastor Joel Serra e Padre Kelmon Luis para tratar do lançamento do Movimento Cristão.

No encontro, foram debatidas estratégias de estruturação do movimento que terá abrangência nacional no meio de evangélicos, católicos e conservadores em geral. A iniciativa visa focar a atuação na formação de novas lideranças cristãs conservadoras por meio da realização de seminários, congressos, escolas itinerantes e eventos culturais por todo o país.

Para isso, o Pastor Joel Serra, do Rio de Janeiro, será o elo que ligará os evangélicos e Padre Kelmon Luis, da Bahia, com os católicos. Os religiosos afirmam que juntos levantarão aquilo que une a todos os cristãos primariamente, a Cruz de Cristo, sempre à luz das bandeiras da família, vida, pátria, liberdade e a defesa dos princípios judaico cristãos que norteiam a vida da nação brasileira.

“O Movimento Cristão leva aquele que é o caminho a verdade e a vida. Levar o Cristo aos nossos irmãos e irmãs de uma maneira um tanto diferente. O Brasil foi inaugurado através de uma celebração de uma missa onde o símbolo da fé que nos une, representada na cruz, foi erguida em Porto Seguro. Depois de 521 anos, nos juntamos novamente para fazer uma reflexão dessa caminhada cristã”, relata Padre Kelmon em seu discurso.