Paes Landim diz que vai fazer administração plural no comando do PTB do Piauí

Agência Trabalhista de Notícias 7/11/2016, 7:42

Imagem Crédito: Luiz Alves/Câmara dos Deputados

Recém-empossado presidente do PTB do Piauí, o deputado Paes Landim afirmou, na última terça-feira (1º), que vai fazer uma administração plural, com a participação de todos os membros do partido. Para o parlamentar, essa é uma maneira de manter a legenda unida e atuante no Estado.

Depois que assumiu o comando da sigla no Piauí, Landim ainda não reuniu seus comandados para traçar as estratégias, contudo, informou que está aguardando a disponibilidade de um membro da Executiva Nacional para convocar o encontro.

“Vamos marcar uma reunião em breve. Só estamos esperando a disponibilidade de um membro do Diretório Nacional para que ele possa vir participar da reunião. Só depois disso é que vamos agendar esse encontro. Mas adianto que vamos fazer uma administração plural, contando com a participação de todos que integram o PTB”, disse Landim.

Quanto ao desempenho do partido nestas eleições, o deputado discorda da análise de alguns de que tenha sido abaixo do esperado. “Eu não vejo dessa forma. O PTB elegeu 23 prefeitos e ficamos entre os cinco partidos que mais conquistaram espaços no Executivo, portanto, acho que não tivermos um resultado ruim como estão dizendo”, defendeu.

Com informações do portal GP1