Paes Landim elogia escolha de Sergio Gaudenzi para Infraero

PTB Notícias 11/08/2007, 20:31


O deputado Paes Landim (PTB-PI), em discurso no plenário da Câmara, elogiou a escolha do presidente Lula ao escolher Nelson Jobim para assumir o Ministério da Defesa, e a decisão de escolher Sérgio Gaudenzi para a presidência da Infraero.

“Não é preciso descrever quem é o Ministro Nelson Jobim, uma das inteligências privilegiadas deste País, um homem culto, que se projeta em qualquer função ou cometimento a ele incumbido.

Quero elogiar o Ministro Jobim pela escolha do novo Presidente da Infraero, Sérgio Gaudenzi, exatamente porque substituiu também outro homem íntegro, o eminente brigadeiro José Carlos Pereira”, disse Landim.

“Foi uma escolha altamente feliz.

Gaudenzi conhece de perto a logística e os problemas do espaço aéreo, os quais serão parte de suas novas atribuições a partir de agora.

É um homem da maior seriedade, que se projetou nesta Casa, adquirindo o respeito de seus colegas, mercê da sua inteligência, da sua probidade.

É um homem meticuloso, estudioso, honrado”, afirmou o deputado petebista.

“Não posso deixar de registrar que o brigadeiro José Carlos Pereira foi um homem que engrandeceu a Aeronáutica.

Cumpriu sua missão.

Ele, que sempre teve vocação de militar e havia se afastado da ativa há pouco mais de três ou quatro anos, não pôde, de certa maneira, renovar a estrutura encontrada na Infraero.

Mas tenho certeza de que Sérgio Gaudenzi, com o nível de experiência que possui como homem de empresa, vai redesenhar a logística da Infraero, para dar a ela condições de mobilidade e melhor operacionalidade para os problemas que afetam a empresa estatal de infra-estrutura aeroportuária do nosso País”, concluiu o parlamentar.

Agencia Trabalhista de Notícias