Para evitar alagamentos prefeito Orli Berger inicia limpeza do Rio Iracema

PTB Notícias 26/07/2011, 11:27


Iniciou na última segunda-feira (25/07/2011) a tarde a limpeza do rio Iracema, cuja ordem de serviço foi entregue na última sexta-feira(22/07/2011), para a empresa Berplan de Coronel Freitas (SC) .

O prefeito Orli Berger (PTB-SC) que está em Florianópolis, participando do Congresso Catarinense de Prefeitos, comemorou ao receber a informação do início dos trabalhos e informou que estará mantendo contato para verificar a situação do convênio que havia sido prometido ainda no mês de janeiro.

Tanto o prefeito Orli e o vice prefeito Aldocir reconhecem que a limpeza do rio é apenas uma das medidas a serem adotadas para resolver os problemas dos alagamentos, mas que enquanto administração as providências estão sendo adotadas.

A limpeza do rio está sendo feita com recursos da própria municipalidade, que está investindo na realização do serviço em torno de R$ 80 mil.

O início dos trabalhos foram acompanhados pelo vice-prefeito Aldocir Seiffert, diretor de urbanismo, Luiz Robert e pela diretora de trânsito, Marisa Vendrusculo.

O vice prefeito estará viajando à Brasília, onde a partir do dia primeiro de agosto manterá diversas audiências para liberar recursos para serem investidos também na solução dos alagamentos.

Conforme o prefeito Orli, além das questões normais da Administração Municipal, vamos trabalhar forte nesta questão.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Maravilha