Para Regina Maura Zetone, vice ideal reúne experiência com ação política

PTB Notícias 1/05/2012, 7:37

Para a pré-candidata a prefeita de São Caetano (SP), Regina Maura Zetone (PTB), o companheiro de chapa ideal seria alguém que reúna conhecimento técnico e administrativo com tradição e militância política na cidade.

A opinião foi manifesta em entrevista coletiva no Jornal ABC, da Rádio ABC.

A definição do nome deve acontecer somente em junho, após resultado de pesquisa de opinião pública que sua campanha vai encomendar.

Regina Maura foi entrevistada pelos jornalistas Anderson Afonso e Leandro Amaral que apresentam o programa.

Durante mais de uma hora, Regina respondeu, com desenvoltura, perguntas dos entrevistadores e também de ouvintes que encaminhavam perguntas por telefone, email e facebook.

Regina disse que pretende fazer um governo pensando nas gerações futuras.

“Vamos enxergar daqui um tempo o resultado da continuidade dos principais programas sociais implantados pela Prefeitura na atual gestão do prefeito José Aurrichio Jr (PTB)”, disse.

E completou: “Minha pré candidatura é da modernidade, do futuro, de vislumbrar as próximas gerações; precisamos manter a qualidade de vida dos moradores amparados na sustentabilidade, numa cidade digital, na reciclagem.

Temas que estão em andamento e terão avanços importantes ainda”.

VEREADORRegina ponderou que sua campanha vai se amparar nos 160 candidatos a vereador dos partidos que lhe dão apoio.

“Uma rede de disseminação do nome, das propostas de governo.

O arco de alianças é importantíssimo, quanto maior o numero de candidatos disseminando o nome, maior a chance da vitória”, disse.

Perguntada, pelo jornalista Leandro Amaral se haverá espaço em seu governo para todos que estão engajados em sua campanha, Regina respondeu “Com certeza.

O arco já compartilha o governo hoje.

Não teremos dificuldade em mantê-los, embora não exista compromisso de troca.

Não é fisiologismo é compartilhamento em torno de trabalho.

O partido mais fisiologista não está conosco, está na oposição”.

CONVENÇÕESÀ pergunta sobre qual será o momento para escolha do vice, Regina disse que será no prazo das convenções partidárias.

“Pesquisas vão indicar o perfil do mais adequado.

A escolha será feita pelo grupo político do PTB.

Não tenho preferência.

Tenho bom entrosamento com todos os pré candidatos ventilados para o cargo de vice e acredito que todos tenham boas contribuições a oferecer.

Precisamos aguardar pesquisas e a finalização das alianças”.

Regina disse que não está descartado o lançamento de chapa pura: “Nosso partido tem bons nomes”PSDEm evento que reuniu mais de 400 pessoas no Espaço Prieto, Regina Maura Zetone recebeu líderes do Partido Social Democrático (PSD), o nono partido a compor a chapa de sua pré-campanha ao Palácio da Cerâmica.

Os Deputados Estaduais, José Bittencourt e Ulisses Sales; o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto; além de presidentes de diversas legendas estavam no evento.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal ABC Repórter