Paraíba: Major Fábio se filia ao PTB e diz que será soldado do partido

PTB Notícias 16/02/2016, 10:48


A convite do deputado Wilson Filho (PB), o ex-deputado Major Fábio se filiou ao PTB em solenidade realizada na segunda-feira (15/2/2016), em João Pessoa.

Na ocasião, o mais novo trabalhista, que deve concorrer a vereador, disse que sua chegada à legenda representa o começo de uma nova história, com o objetivo de construir um novo projeto político para a capital paraibana.

“Chegamos ao partido como um soldado e pronto para contribuir com a candidatura própria nas eleições deste ano.

Não podemos ficar em casa apenas observando a população enfrentando tantas dificuldades em diversas áreas, principalmente na saúde e segurança.

Chego para somar”, destacou Major.

Para o presidente do PTB da Paraíba, ex-senador Wilson Santiago, a chegada de Major Fábio representa o crescimento e o fortalecimento do partido no Estado, que se prepara para as eleições deste ano na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Segundo Santiago, o PTB vem construindo um projeto político e administrativo ouvindo as bases e, nesse processo, Major Fábio será peça-chave.

“É com muita alegria que filiamos hoje o Major Fábio, que é um homem comprometido com a população e se enquadra perfeitamente nesse novo momento pelo que passa o PTB.

Aqui todo mundo chega como general porque temos um partido democrático, e o Major será um dos nossos generais dentro do nosso projeto para as eleições de outubro”, afirmou.

O deputado Wilson Filho saudou Major Fábio e lembrou que o convite foi feito quando ele ainda era parlamentar.

“Já tinha feito esse convite bem antes porque sempre soube da capacidade do Major Fábio e do seu interesse em contribuir para uma nova forma de fazer política voltada para a população.

Hoje o Major se filia ao PTB para contribuir com o projeto que o PTB está construindo para João Pessoa”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB) Foto: Divulgação/Assessoria