Paraíba: Wilson Santiago recebe apoio de 15 deputados estaduais

PTB Notícias 3/10/2014, 13:33

Faltando apenas dois dias para as Eleições 2014, 15 deputados estaduais da Paraíba anunciaram nesta sexta-feira (3/10) apoio à candidatura de Wilson Santiago (PTB) ao Senado.

São parlamentares que representam todas as regiões do Estado e que optaram em apoiar o nome de Wilson como o mais preparado para levar projetos estruturantes para a Paraíba.

Os deputados são: Assis Quintans (DEM), Doda de Tião (PTB), Carlos Batinga (PSC), Domiciano Cabral (DEM), Daniella Ribeiro (PP), Branco Mendes (PEN), José Aldemir (PEN), João Henrique (DEM), Vital Costa (PP), Carlos Dunga (PTB), Edmilson Soares (PEN), Lea Toscano (PSB), Toinho do Sopão (PEN), Antonio Mineral (PSDB) e Guilherme Almeida (PSC).

“Muito bom ver parlamentares tão brilhantes acreditarem no nosso projeto.

Quero dizer a Paraíba que vou honrar cada voto recebido no próximo domingo (5) e como único senador amigo de Cássio Cunha Lima [candidato ao governo, do PSDB] no Estado, vou trabalhar para ajudá-lo em todos os projetos que venham beneficiar o nosso Estado”, afirmou Wilson.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria de Wilson Santiago (PTB-PB)Foto: Divulgação/Agência Senado