Parceria com o DER garante recuperação de ruas em União dos Palmares-AL

PTB Notícias 17/08/2009, 12:44

A prefeitura da cidade alagoana de União dos Palmares, através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, está realizando um verdadeiro mutirão de tapa buracos nas principais ruas e avenidas da cidade.

Entre as ruas beneficiadas estão a Avenida João Lira Filho, Avenida Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, Avenida Juvenal Mendonça, Rua Abílio Gomes, entre outras.

O prefeito da cidade, o petebista Areski Freitas, o Kil, tem feito uma parceria com a direção do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Alagoas através do engenheiro Iran Menezes, encarregado do distrito do DER local.

“O doutor Iran vem sendo um dos principais aliados junto ao governo do Estado para conseguirmos o asfalto, de maneira que além de conseguir a matéria prima para o tapa buracos, também tem disponibilizado sua equipe de trabalho, que tem contribuído para um maior avança dos trabalhos diários”, afirma o secretário Paulo César Félix, da Infra-Estrutura.

fonte: Assessoria da Prefeitura de União dos Palmares (AL)