Parisotto apresenta projetos voltados para a preservação ambiental

PTB Notícias 2/08/2007, 14:38


O deputado estadual Narcizo Parisotto, presidente do Diretório Estadual do PTB de Santa Catarina, apresentou dois projetos visando incentivar a preservação ambiental.

As proposições instituem a Medalha do Mérito Ambiental a ser conferida pelo Poder Executivo e outra pelo Poder Legislativo.

Na justificativa o parlamentar petebista argumenta que as ações do Estado para a proteção do meio ambiente, além de outros fatores, devem envolver fundamentalmente o caráter educativo e de conscientização ecológica da comunidade, o que exige procedimentos voltados à sua efetiva concretização.

Parisotto acredita ser relevante para a promoção ambiental o reconhecimento do Poder Público àqueles que, por sua consciência na defesa e tutela do meio ambiente, se façam merecedores da distinção.

Os projetos tramitam na Comissão de Constituição e Justiça.

Encontro Estadual Foi agendado para o dia 11 de agosto em Florianópolis o Encontro do PTB Catarinense no Hotel Itaguaçú.

Além de promover a confraternização de petebistas de todas as regiões do Estado, serão tratados na ocasião assuntos visando o pleito eleitoral 2008 e apresentação de novas e importantes filiações.

Estarão presentes membros da Executiva Nacional que irão ministrar palestras relacionadas a legislação eleitoral.

fonte: Assessoria do Deputado Narcizo Parisotto (PTB-SC)