Parisotto deixa o comando do PTB/SC para acompanhar eleições

PTB Notícias 14/08/2007, 10:25


O Encontro Estadual do PTB de Santa Catarina, realizado no último sábado (11/08) em Florianópolis, marcou a mudança no comando Estadual da sigla.

O deputado estadual Narcizo Parisotto, deixa o comando para acompanhar todos os desdobramentos do próximo pleito eleitoral na região Oeste, com olhos voltados principalmente ao município de Chapecó.

Em seu lugar, assume o empresário Antonio Carlos Sontag, com a missão de dar continuidade ao trabalho de expansão e crescimento visando às eleições municipais de 2008.

Em seu discurso de despedida, Parisotto fez menção aos principais momentos de sua gestão a frente do PTB Santa Catarina, que iniciou no mês de fevereiro de 2003 com apenas 16 comissões provisórias, quadro diferente do atual que totaliza uma representação em 194 municípios, além de outros 30 em processo de constituição.

O evento foi prestigiado por mais de 200 petebistas de todas as regiões do Estado que acompanharam atentamente todos os momentos da reunião que, ao seu final, culminou na posse de Sontag como novo Presidente Estadual.

Muitos petebistas aproveitaram para deflagrar suas campanhas majoritárias e proporcionais em seus municípios com destaque para as cidades de Rio do Sul, Maravilha, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Quilombo, São José do Cerrito, Florianópolis, Caçador, Urubici, Navegantes e Urupema.

Agência Trabalhista de Notícias