Parisotto reassume presidência do Diretório Estadual de Santa Catarina

PTB Notícias 5/07/2009, 14:15

Por indicação do ex-presidente do Diretório Estadual do PTB em Santa Catarina, o prefeito de Maravilha, Orli Berguer, o deputado estadual Narcizo Parisotto reassumiu no último dia 24 de junho a presidência do PTB catarinense.

Berguer ressaltou a dificuldade que o partido vinha enfrentando em conseguir ter um aporte maior em todo o Estado.

“Sendo assim, tínhamos a necessidade de ter no comando um dirigente com atuação política em âmbito estadual, como tem o deputado Parisotto”, disse Berguer.

O deputado Parisotto irá presidir a Comissão Provisória do partido no período de 24 de junho á 21 de dezembro de 2009, quando será realizada Convenção para transformar todas as Comissões Provisórias em Diretórios.

Parisotto, que já presidiu o PTB catarinense no período de 2003 a 2007, destaca a grandiosidade desta missão mais uma vez na sua carreira política e reafirma a importância de um trabalho conjunto com todos os membros do PTB.

O novo presidente pretende iniciar uma reoxigenação no partido, através de um plano de reestruturação do mesmo com ações a serem seqüenciadas durante o decorrer do ano, intensificando visitação dos lideres, com vistas à construção de uma agenda propositiva para o encaminhamento do próximo pleito.

A atuação do deputado Narcizo Parisotto vem modificando profundamente as relações sociais através de uma história de luta, coragem e vontade de vencer na vida política e religiosa.

Como parlamentar, atua na defesa da família, da moral e de ações sociais.

É membro efetivo da Comissão de Constituição e Justiça na Assembléia Legislativa de Santa Catarina e também da Executiva Nacional e Estadual do seu partido.

Na sua missão evangélica preside a Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado somando aproximadamente 600 templos distribuídos no território catarinense, além de exercer seu ministério como pastor das Igrejas sedes em Chapecó, e em Florianópolis destacando-se pelo trabalho social que as mesmas desenvolvem em todos os municípios dirigidos as famílias carentes e no auxílio à recuperação e valorização do ser humano.

fonte: Assessoria do Deputado Estadual Narcizo Parisotto (PTB-SC)