Parisotto reúne dirigentes petebistas do oeste e extremo oeste de SC

PTB Notícias 23/04/2009, 10:06


O deputado estadual Narciso Parisotto (PTB/SC) realizou, entre os dias 17 e 21 de abril, um encontro político do PTB em Chapecó, contando com a participação de outros 30 municípios da região Oeste e Extremo Oeste do Estado.

O parlamentar contou ainda com o apoio do membro da Executiv Nacional, Francisco Camargo (Cochi), dos representantes da Executiva Estadual, Roni Domenico e vereador Ildo Antonini e de representantes da Comissão Provisória Municipal, Valmor dos Santos e Paulo Pereira.

O evento teve como objetivo buscar, por meio de ações conjuntas, atender às solicitações dos dirigentes do PTB dos municípios participantes, que viam neste encontro a oportunidade de fortalecimento e reestruturação do partido não só nestas localidades, mas no Estado e no País.

De acordo com o presidente do partido em Santa Catarina, Orli Berguer, estão programados 5 outros encontros regionais durante o período de julho a setembro, mas os mesmos poderão ser antecipados caso as visitas aos municípios sejam concluídas antes do prazo previsto no calendário.

Para Parisotto, a organização é o ponto-chave dessa nova fase de reestruturação do partido.

“Reunir filiados, lideranças e dirigentes partidários para discutir as problemáticas vivenciadas não só no partido, bem como na sociedade é fundamental para um partido responsável como é o PTB”, enfatizou.

Cochi destacou ainda que os encontros têm um objetivo ainda maior: “trabalhando o fortalecimento e a reestruturação do partido, chegamos a um avanço significativo na pretensão que o partido mais almeja: o reconhecimento e respeito pelos trabalhos até aqui prestados”.

Agência Trabalhista de Notícias