Partido discute reforma política em Jaraguá e posição contra financiamento

PTB Notícias 29/05/2011, 7:16


O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi o principal palestrante do Encontro Estadual do Diretório em Goiás na cidade de Jaraguá.

Durantes mais de uma hora, Jefferson falou sobre sua trajetória política e partidária dentro do PTB, dos desafios que a vida pública lhe impôs.

Ele também falou do novo momento político que o país vive, diante de uma necessária reforma política, ele criticou a proposta de financiamento público de campanha.

De acordo com o petebista, se o congresso aprovar o projeto, serão gastos cerca de 15 bilhões de reais para custear cada pleito eleitoral “É quase a metade do orçamento do Ministério da Saúde.

O PTB é contra, porque isso não é justo com o povo brasileiro” disse.

Roberto Jefferson, também dedicou parte do discurso para enaltecer o trabalho do deputado federal e líder do partido na Câmara, Jovair Arantes, representante de Jaraguá, no Ccongresso Nacional.

“O deputado Jovair, faz um grande trabalho de fortalecimento do partido em Goiás.

Ele vem construído e preparando o PTB para as próximas eleições, porque nós sabemos que só chegaremos fortes em 2014 se ultrapassarmos os obstáculos de 2012 e o Encontro em Jaraguá, visa exatamente isso, prepara o PTB para as eleições municipais” disse.

O petebista disse que ficou impressionado com a força do PTB em Goiás.

“Quero agradecer a receptividade do Prefeito Lineu Olímpio, e elogiar o trabalho do deputado Jovair.

Cheguei a Jaraguá e fiquei feliz em ver a quantidade de lideres, pré-candidatos a vereadores e prefeitos para as próximas eleições.

Estamos vendo aqui deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores em uma demonstração que o PTB esta se consolidando com uma das maiores forças políticas de Goiás” elogiou.

Roberto Jefferson, também disse que o PTB tem hoje 500 prefeitos e 2.

000 vereadores em todo o país, e que a meta é crescer 50% nas próximas eleições.

“Queremos chegar a 750 prefeitos e 3.

000 vereadores nas eleições de 2012.

Temos plenas condições para isso” frisou.

(?page=FotosPage&gal=275) clique aqui para ver a Galeria de Fotos do eventofonte: Folha de Jaraguá (GO)