Pastor Joel Serra realiza reunião de balanço e planejamento para 2022

PTB Notícias 18/12/2021, 17:28

Imagem

O Presidente do Movimento Cristão Conservador (MCC), Pastor Joel Serra, na última quinta-feira (16/12), promoveu reunião virtual com os presidentes estaduais do movimento para avaliação dos trabalhos desenvolvidos em 2021 e traçar o planejamento estratégico para o novo ano voltado às eleições de 2022.

Os líderes debateram sobre as pré candidaturas, números de candidatos por estado e estratégias de mobilização. Também, adiantaram sobre o primeiro encontro nacional do movimento em Brasília, pessoas de todo o País.

“Mobilizamos, em todos os estados, lideranças cristãs e evangélicas que estão motivadas a levantar a bandeira do Movimento Cristão Conservador. O que nos motiva a convidar as pessoas a vir, que é uma frase do Presidente Roberto Jefferson, são as nossas bandeiras, os nossos ideais. Isso tem motivado essa oxigenação do partido e essa mobilização de base. Isso nos anima”, afirmou Joel Serra.