Paulo Frange é eleito para sétimo mandato na Câmara Municipal de São Paulo

PTB Notícias 17/11/2020, 6:49

Imagem

O vereador Paulo Frange (PTB) foi reeleito neste domingo (15) para a próxima legislatura da Câmara Municipal de São Paulo. O resultado final, com 100% das urnas apuradas, foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta segunda-feira (16).

Este será o sétimo mandato de Frange na Câmara Municipal de São Paulo. As principais lutas do vereador nos 24 anos de mandato são a saúde pública de qualidade, a distribuição justa de leitos pela cidade e a defesa do SUS.

“Hoje é dia de agradecer aos paulistanos, por mais uma oportunidade de continuar nossos trabalhos. A vitória é coletiva. De todos os que nos ajudaram com o voto, militando nos bairros e contribuindo para levar nossa mensagem”m afirmou o vereador.

“Obrigado pelo carinho da recepção em cada ponto que tivemos oportunidade de visitar. Pelo cumprimento, pelo cafezinho, e pelo olhar de confiança! Vamos continuar nossa missão. Muito obrigado pela oportunidade de representá-los mais uma vez no maior parlamento municipal da América!”, finalizou Paulo Frange

Com informações do G1 São Paulo e da assessoria do vereador Paulo Frange