Paulo Frange e vereadores petebistas são diplomados na Câmara de São Paulo

PTB Notícias 20/12/2016, 7:42


Imagem Crédito: Luiz França/CMSP

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1482226791533{margin-bottom: 0px !important;}”]Diplomados na segunda-feira, 19, juntamente com o futuro prefeito, João Doria, e o vice-prefeito, Bruno Covas, os vereadores de São Paulo sinalizaram para a importância do trabalho em conjunto para que os principais projetos sejam aprovados e que a fiscalização dos trabalhos do Executivo seja eficiente. A cerimônia foi realizada pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral da Capital, Sidney da Silva Braga, na Sala São Paulo.

O vereador Paulo Frange (PTB), reeleito para seu sexto mandato, foi um dos parlamentares diplomados pela Justiça Eleitoral. Na ocasião, Frange destacou a importância de que todos os eleitos trabalhem com o mesmo objetivo. “As legislaturas têm características peculiares porque entram novos vereadores e a gestão é diferente. O mais importante é que todos tenham a consciência de que a disputa acabou e que devemos trabalhar por São Paulo, em prol da população”, disse.

Os petebistas Adilson Amadeu, Coronel Edson Ferrarini, Valdecir Cabrabom e Nunes Peixeiro também foram diplomados na segunda-feira.

Com informações da Câmara Municipal de São Paulo[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]