Paulo Frange recebe membros do Clube da Comunidade Jardim Cachoeira

PTB Notícias 26/07/2013, 10:18

O vereador Paulo Frange (PTB), da cidade de São Paulo, recebeu em seu gabinete integrantes do Clube da Comunidade (CDC) Jardim Cachoeira, localizado à Rua Mourato de Oliveira/Av.

Inajar de Souza, em V.

N.

Cachoeirinha, que, no dia 23 de maio, conseguiu legalizar a parte burocrática do Clube e, assim, legalizá-lo junto à Secretaria Municipal de Esportes.

O CDC é formado pelas entidades esportivas Floresta Futebol Clube e Miolo Futebol Clube.

O vereador Paulo Frange parabenizou a equipe capitaneada por Nilson Gomes, presidente do CDC, por conseguir ter toda a documentação em dia, o que é raro, e manter a sua diretoria unida, com o seu CDC na ativa.

O CDC Jardim Cachoeira é presidido por Nilson Gomes de Souza e tem a seguinte diretoria: Zizinho Passos (vice); José Betânio da Silva (secretário); Isack José da Silva (vice-secretário); Antonio Dantas Pereira Leal (tesoureiro); Jardenir Tavares de Vasconcelos (vice tesoureiro); Maurício Gonçalves Dias (diretor de patrimônio); Cícero Jerônimo de Lima (diretor de Esportes).

Conselho Fiscal: Raimundo Carneiro, Moacir de Souza, Joel João da Silva, Marcos Luiz Santos e Willian Correia de Castro.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Paulo Frange (PTB-SP)Foto: Cláudia Martins