Paulo Nunes é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PTB-MT

PTB Notícias 19/02/2015, 8:13


Visando as eleições municipais do ano que vem, alguns partidos políticos de Lucas do Rio Verde (MT) já estão se articulando nomes e acordos para a corrida eleitoral.

Entre esses partidos está o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) que durante reunião realizada nesta terça-feira (17/02) de Carnaval, convidou o ex-prefeito e atual Assessor Técnico do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Nunes para se filiar e se lançar como pré-candidato a prefeito pelo partido.

“Os integrantes do partido me procuraram, fizeram o convite para que eu me filiasse e aceitasse ser o pré-candidato do partido e como tenho interesse aceitei de bom agrado” disse Paulo Nunes.

Em entrevista, o ex-prefeito destacou a situação politica da cidade e enfatizou que é preciso uma maior proximidade entre o poder público e a sociedade.

“Parte do desgaste no setor político é culpa do povo que elegeu os representantes tanto municipais quanto estaduais, porém vejo que em Lucas houve um distanciamento com a população e isso é melhorar” afirmou ele.

Questionado se está preparado a enfrentar a administração de uma das principais cidades do país, Nunes é taxativo e diz que sim.

“Estou preparado, moro nesta cidade há anos, minha família toda mora aqui e estou preparado aos novos desafios, bem como ao embate político que vejo com bons olhos, pois para uma cidade crescer é necessário a oposição, a argumentação e isso é bom para a sociedade” afirmou.

Sobre o partido se lançar como oposição a atual administração, Paulo Nunes diz ser muito cedo para dizer, mas que o partido quer ter um candidato.

“Estamos determinados a ter um candidato, se seremos situação ou oposição só o tempo dirá, por enquanto é isso que queremos lançar um pré-candidato” declarou ele.

HistóricoPaulo Nunes é empresário em Lucas do Rio Verde, é bacharel em Direito e pós-graduado em Gestão Pública.

Já foi prefeito de Lucas do Rio Verde na década de 90 e na última eleição, foi candidato a vice-prefeito na chapa contrária a de Otaviano Pivetta e na gestão do atual prefeito foi até agosto de 2014, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal MT AgoraFoto: Divulgação/Assessoria