Paulo Pinheiro revela intenção de concorrer à prefeitura de S. Caetano

PTB Notícias 11/12/2008, 14:02

O vereador Paulo Pinheiro (PTB), o mais votado da sigla nas eleições municipais de 2008 em São Caetano do Sul, com 4.

440 votos, faz um balanço das atividades de 12 anos na Câmara.

Médico dos centros de convivência para a terceira idade do município, Pinheiro fala sobre as políticas públicas, projetos para a quarta legislatura e as suas pretensões políticas, como objetivo de concorrer à prefeitura em 2012.

Confira abaixo a entrevista que ele deu para o jornal ABC Repórter:ABC Repórter – Como o senhor avalia a sua atuação parlamentar como membro do Legislativo há 12 anos?Paulo Pinheiro – Temos trabalhado diuturnamente para atender as demandas de segmentos fundamentais de investimento da prefeitura, especialmente na Saúde, no bem-estar da Terceira Idade, na Educação, na Infra-Estrutura Urbana e no Meio Ambiente.

Dentro da atividade do vereador, que é propor ações, apresentamos projetos em áreas prioritárias nesses 12 anos, principalmente no último mandato.

Na área da saúde, por exemplo, obtivemos conquistas significativas, tanto na infra-estrutura dos equipamentos públicos quanto na qualidade do atendimento.

Repórter – São Caetano apresenta uma grande parcela da população na faixa etária acima dos 50 anos.

De que maneira o poder público precisa agir nesse cenário?Pinheiro – As ações administrativas precisam focar, sempre, as necessidades da população.

Como vereador e médico dos centros de convivência para a terceira idade, tenho essa preocupação: traduzir as expectativas dessa camada de moradores em projetos que proporcionem qualidade de vida e contemplem esses munícipes.

Precisamos ampliar a oferta de exames, consultas e medicamentos, com atendimento ágil e qualificado.

As ações, programas e investimentos devem ser alinhados com as carências e necessidades.

Repórter – Quais são os seus planos políticos para o futuro? Pretende ser candidato a prefeito?Pinheiro – Há um longo caminho pela frente.

Como todo o vereador, tenho a intenção de concorrer à prefeitura e no momento certo, mantendo um constante diálogo com a comunidade e com a classe política, decidiremos o futuro.

Tenho experiência, um bom trabalho de prestação de serviços e apresentei um crescimento eleitoral importante nos três últimos pleitos: mais votado da cidade para vereador em 2004, candidato a deputado estadual mais votado em São Caetano, em 2006 e o primeiro do PTB, em 2008.

Na próxima legislatura, darei sustentação política e apoio às ações administrativas do prefeito AuricchioFonte: ABC Repórter