Paulo quer cópias dos contratos de aluguel da Prefeitura de Teresina

PTB Notícias 10/07/2013, 8:30


O plenário da Câmara Municipal de Teresina (PI) aprovou na terça-feira (9/7/2013), por unanimidade, dois requerimentos de autoria do vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB).

Ele quer cópias dos contratos estabelecidos entre a prefeitura de Teresina e empresas de locação de veículos e com empresas que fazem o transporte escolar para a Semec.

O primeiro documento solicita cópia de todos os contratos de locação de veículos desde novembro de 2012 até junho de 2013, além da quantidade de carros e a quilometragem de cada um.

“Solicitamos os contratos de dois meses da gestão anterior para fazermos um comparativo com os valores que estão sendo pagos atualmente.

Na administração anterior o preço do contrato era fixo e agora varia de acordo com a quilometragem rodada”, explica Paulo.

O segundo documento é endereçado à Semec e requer cópias dos contratos estabelecidos com todas as empresas de transporte escolar.

“Temos informações de que o valor total pago chega a R$ 1 milhão e nunca foi feita uma licitação para o serviço.

“O vereador petebista afirma ainda que espera que os documentos sejam enviados à Câmara no prazo regimental, já que os requerimentos não estão sendo respondidos.

“Estamos reapresentando muitos requerimentos porque não estão sendo respondidos”, comenta.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Cidade Verde