Paulo Roberto da Iluminação assume diretório do PTB de Teresina (PI)

PTB Notícias 6/12/2013, 6:39

O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB-PI) assume, na próxima segunda-feira (9/12/2013), a presidência do diretório PTB de Teresina, em solenidade que acontecerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina, às 10h.

Com presença confirmada do senador João Vicente Claudino (PTB), presidente estadual do PTB, do ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) e do senador Wellington Dias (PT), a posse irá reunir ainda lideranças comunitárias da capital piauiense, além dos vereadores do partido, Graça Amorim e Carlos Filho.

“O PTB é um partido forte.

Temos representantes em todas as instâncias políticas.

E foi o partido que mais obteve votos na última eleição municipal, elegendo a vereadora mais votada de Teresina, Graça Amorim.

O que queremos, a partir de agora, é nos fortalecer ainda mais, nos aproximando da comunidade e unindo nossas bases”, disse Paulo Roberto.

“Já temos muitos planos para nossa gestão.

Como primeira ação, instituímos reuniões mensais com as lideranças.

Já para 2014 queremos também fechar novas parcerias com a Fundação Getúlio Vargas para realizarmos cursos de capacitação.

Teremos um partido cada vez mais motivado”, acrescentou.

Numa avaliação geral do PTB, Paulo Roberto relembrou as obras realizadas pelo ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer.

“O PTB já mostrou para os teresinenses que é possível fazer muito em pouco tempo.

Exemplos disso foram as obras realizadas na gestão do prefeito Elmano Férrer e, por que não dizer, a iluminação da cidade que ganhou elogios dos cidadãos e que, naquela gestão, estava sob meu comando.

O PTB trouxe um novo parâmetro político para o Piauí”, enfatizou Paulo Roberto.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal AZ