PB: Raoni Mendes critica atraso em obras da Prefeitura de João Pessoa

PTB Notícias 24/02/2016, 8:01


O vereador Raoni Mendes (PTB) se pronunciou na sessão ordinária de terça-feira (23/02/2016), na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (PB), para tratar sobre os atrasos nos prazos de obras realizadas pela atual gestão da Capital paraibana.

Entre os destaques feitos pelo parlamentar, estão as intervenções na Lagoa do Parque Solon de Lucena e a ponte sobre o Rio Jaguaribe, no final da Avenida Beira Rio.

“Enumerar as obras que atrasaram, rompendo seu prazo de conclusão em João Pessoa, durante o mandato de Luciano Cartaxo (PSD), é tão fácil que basta lembrar de alguma coisa que ele tenha prometido para perceber que, se ficou pronto, não foi no prazo”, argumentou.

Segundo Raoni Mendes, as obras da Lagoa deveriam ter sido concluídas em 2015, e outras ações tiveram atrasos ainda maiores, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, o Centro Cultural de Mangabeira e a base da Guarda Municipal nos Bancários.

O oposicionista ainda avaliou que um dos casos mais emblemáticos seria a construção da ponte sobre o Rio Jaguaribe.

“Os moradores daquele entorno sempre enviam fotos das máquinas paradas e do verdadeiro uso daquele canteiro como depósito de material.

Vossas Excelências sabem quando finda o absurdo e elástico prazo de 620 dias para conclusão daquela obra? Exatamente hoje, 23 de fevereiro de 2016.

Porém, em vez de receber uma obra que já tinha um prazo de execução extremamente amplo, a população vai continuar enfrentando os engarrafamentos provocados por uma obra que, como tantas outras, não tem fim”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de João Pessoa Foto: Divulgação/Assessoria