PE: Helinho Aragão critica atraso no início das aulas da Escola Técnica

PTB Notícias 14/03/2015, 8:51


Nesta sexta-feira, 13/03/2015, durante sessão plenária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE), o vereador Helinho Aragão (PTB), discursou sobre o problema da Escola Técnica que está em atraso, o que fez com que o mesmo fosse procurado por alunos e pais dos alunos.

O Vereador destacou como falha grave o fato de o ano letivo já ter iniciado e a escola fazer matrículas e não ter condições de receber os alunos.

Ele afirmou que foi recebido pela coordenadora Cristiane, que relatou o porquê de a Escola Técnica não ter iniciado o semestre letivo ainda.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a matéria da Folha de São Paulo onde foi destacado a feira de Santa Cruz do Capibaribe, como sendo prioridade de compras para algumas sacoleiras do Brasil.

No entanto, o parlamentar alertou que é preciso rever as questão da BR – 104 e PE -160, a fim de que possa se resolver a buraqueira que está nas rodovias, sob risco de afugentar esses clientes devido a precariedade que é transitar para chegar até ao município.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE) Foto: Divulgação/Assessoria