Pedido do vereador Alexandre Classmann é atendido em Três de Maio (RS)

PTB Notícias 13/06/2009, 9:13

A proposição legislativa de nº25/2009 de autoria do vereador Alexandre Classmann (PTB) foi atendida pela Prefeitura Municipal de Três de Maio (RS).

O pedido do vereador, Vice-Líder da Bancada do PTB, requer a implantação de um estacionamento para motos no cruzamento da Rua Exp.

Bertoldo Boeck com a Rua Santo Ângelo, naquele município.

A indicação legislativa do vereador foi uma reivindicação de motociclistas e comerciantes e vem a contribuir com o trânsito do município.

“A reestruturação que menciono implica em melhorar a segurança dos motoristas e pedestres do local, já que este cruzamento atualmente não possui a sinalização de trânsito merecida.

Sugiro uma rotatória, alteração esta que protegerá os cidadãos que transitam o cruzamento, e irá prevenir o tráfego de veículos errôneo que será num futuro próximo, analisando o crescimento econômico que cresce ano após ano nos arredores do cruzamento”, disse o vereador em sua justificativa feita no último 22 de maio.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Vereador Alexandre Classmann