Pedro Chaves assume Secretaria de Articulação Política do PTB de Porto Alegre

PTB Notícias 28/04/2021, 18:40

Imagem

O presidente nacional da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), em ato realizado na manhã de terça-feira, 27 de abril, assumiu a Secretaria de Articulação Política do PTB de Porto Alegre. A posse aconteceu em cerimônia de apresentação da nova Comissão Provisória da cidade. A solenidade foi conduzida pelo Presidente do PTB do Rio Grande do Sul, Edir Oliveira.

Foi empossada também como presidente da sigla na cidade, a vereadora Tanise Sabino. A líder petebista afirma que não faltarão esforços para ter um partido alinhado com os valores maiores da legenda. Para isso, farão um planejamento estratégico com os movimentos para construção desse diálogo.

Pedro Chaves destaca a importância da reformulação do PTB em Porto Alegre. “Sob a liderança da Presidente Tanise Sabino e com a força das lideranças que estão se somando a essa missão, nosso partido seguirá ainda mais forte e sólido. As dificuldades podem ser grandes, mas Deus é maior, e se Deus está ao nosso lado, nada pode nos parar”, afirmou.

Também compõem a nova Comissão Provisória o deputado estadual Elizandro Sabino, o Diretor do Procon de Porto Alegre e ex-vereador, Wambert de Lorenzo, a Presidente do PTB Mulher do RS, Paula Vaz, Breno Oliveira, Richard dos Santos Dias, Sandro Cyntrão, Joselaine Paz e Isaac Ferreira.