Pedro Chaves discursou em ato em defesa da liberdade de Roberto Jefferson e Daniel Silveira

PTB Notícias 18/10/2021, 15:30


Imagem

Neste domingo (17/10), Pedro Chaves, Presidente Nacional da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), discursou representando o Diretório Nacional e a Vice-Presidente Graciela Nienov na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O ato aconteceu em defesa da liberdade do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, e do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), ambos encarcerados arbitrariamente.

Em sua fala, Chaves reforçou o trabalho desenvolvido por Roberto Jefferson para transformar a agremiação no maior partido cristão conservador para receber a filiação de Jair Messias Bolsonaro, caso seja sua vontade.

“Graciela está tocando grandemente o partido enquanto nosso líder, injustamente, de forma arbitrária e ilegal, está preso em Bangu 8. Assim como Daniel Silveira que, desde fevereiro, está encarcerado pelo judiciário brasileiro. Eles pagam um preço alto por falarem a verdade que o povo precisa ouvir”, afirmou o jovem petebista.

Ainda, enfatizou mais uma vez que é um momento em que a direita precisa se unir cada vez mais. “Nós precisamos nos mobilizar cada vez mais, precisamos tomar as ruas, as redes sociais, reafirmando que essas são prisões políticas. Essas são prisões para calar a voz daqueles que querem ver um país livre”, relatou.

Lideranças petebistas também marcaram presença no ato como: Ana Lúcia Jefferson, esposa de Roberto Jefferson, Liliam Sá, presidente do PTB Mulher do Rio de Janeiro, e Pastor Joel Serra, Presidente do Movimento Cristão Conservador.