Pedro Chaves participa de posse da Executiva municipal da JTCC de Porto Alegre

PTB Notícias 5/08/2021, 15:00

Imagem

Na noite da última quarta-feira (04/08) foi realizada a posse da nova Executiva Municipal da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC) de Porto Alegre. O Presidente Nacional do movimento, Pedro Chaves, participou do momento e relembrou o início de sua militância no Partido Trabalhista Brasileiro, há exatos 14 anos atrás.

“Tive a oportunidade de presidir o movimento na capital por 5 anos, período de muitas lutas, muito aprendizado e de muita construção, aproximando e formando novos líderes comprometidos com o partido e com o Brasil”, afirmou.

O líder destacou o esforço para consolidar o PTB como o maior partido cristão, conservador e de direita do país. Para ele, a JTCC continua sendo um braço forte do partido nesse novo tempo, sob a liderança e inspiração do Presidente Roberto Jefferson.

“Desejo muito sucesso ao meu amigo, nosso novo Presidente, Leandro dos Santos, um jovem determinado, corajoso e oriundo das bases partidárias, nessa missão que Deus lhe incumbiu. Ao lado de toda a galera que compõe a nova Executiva, dos nossos novos filiados e de todos que fortalecem a nossa família, vamos crescer mais e mais”, disse Pedro Chaves.

O ato contou com a participação da Presidente do PTB de Porto Alegre, Vereadora Tanise Sabino, do Deputado Estadual Elizandro Sabino, do Diretor do Procon de Porto Alegre, Wambert Di Lorenzo, da Presidente do PTB Mulher do Rio Grande do Sul, Paula Vaz, e de líderes partidários.