Pedro Chaves promove crescimento da JTCC com homologação de novos presidentes

PTB Notícias 21/07/2021, 15:41

Imagem

O Presidente Nacional da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), Pedro Chaves, comemora a criação de mais Direções Estaduais do movimento de norte a sul do país. Nas últimas duas semanas, o representante nacional do movimento tem feito um esforço para a homologação de presidentes Brasil afora, sendo realizadas posses no Paraná, Paraíba e no Amapá.

O líder nacional afirma que a juventude vive um momento de muita alegria e entusiasmo e, deve-se, principalmente, ao apoio do Diretório Nacional às iniciativas dos movimentos. “O apoio do Presidente Roberto Jefferson e da Vice-Presidente Graciela Nienov têm sido fundamentais para que a JTCC esteja se enraizando em todas as regiões do país. No PTB, a base é reconhecida e valorizada. Nosso trabalho já está rendendo muitos frutos e com fé em Deus seguiremos crescendo. Os presidentes estaduais do PTB também têm sido grandes parceiros nessa missão”, relatou Pedro Chaves.

Conheça os novos presidentes

No Paraná, Alexandre Carvalho assumiu a presidência. Aos 34 anos, casado e pai de família, é empreendedor e também atua como Gestor e Consultor Financeiro Sênior em uma Multinacional Norte-Americana. Desde 2019 está à frente da LUX BRASIL, em Curitiba, uma Associação Suprapartidária integrada por empresários e profissionais liberais, bem como influenciadores do Brasil inteiro, tendo como fundador o empresário de Santa Catarina, Emílio Dalçóquio, além do padrinho, Luciano Hang.

Na região norte, Jhonathan Ramon Miranda foi nomeado presidente da JTCC do Amapá. O jovem de 24 anos foi nascido e criado em Macapá, atua politicamente desde os 16 anos de idade, tendo se filiado ao PTB em 2018. Formado em Gestão Pública, é  pós-graduando em Gestão de Pessoas e também cursa Ciências Políticas. Em 2017, foi líder da Juventude Avivar. Ademais, é membro dos movimentos Impacto na Praça, Madrugada Jovem e In Jesus.

A Paraíba também possui um novo representante. O advogado de 29 anos Andrey Moura é católico, defensor dos direitos e das garantias fundamentais, e militante das pautas cristãs e conservadoras desde a tenra idade, tendo iniciado em 2016.