Pedro Fernandes convida pré-candidatos à Presidência a debater reforma tributária

Agência Trabalhista de Notícias - 9/07/2018, 12:50

Crédito: Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados

Imagem

Por iniciativa do deputado Pedro Fernandes (PTB-MA), a comissão especial que analisa a reforma tributária (Proposta de Emenda à Constituição – PEC – 293/04) deverá realizar audiência pública para ouvir a opinião dos pré-candidatos à Presidência da República Alvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) sobre o assunto.

Os integrantes da comissão aprovaram, na terça-feira (3), dois requerimentos de Pedro Fernandes sobre o debate. Um deles convida os pré-candidatos a falarem sobre a reforma tributária. O outro trata da vinda dos jornalistas de economia Miriam Leitão, William Waack, Vicente Nunces e Celso Ming e do economista Paulo Kupfer.

Para o parlamentar, essa é uma forma de incluir a reforma tributária na discussão eleitoral. Pedro Fernandes também acredita que a reforma tributária resolveria muitos dos problemas do Brasil.

“É a maior e a melhor reforma que se deve fazer, e nós precisamos criar o ambiente para aprovar a reforma tributária”, defende.

As datas das duas audiências públicas ainda serão marcadas. A comissão especial foi criada no final do mês de junho para analisar a reforma tributária.

Com informações da Liderança do PTB na Câmara dos Deputados