Pedro Fernandes diz que grandes obras de investimento não podem parar

PTB Notícias 6/12/2008, 10:06


O Deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) divulgou, no Plenário, a realização, na última semana, da 65ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia e do 3ºCongresso Mundial de Engenheiros.

“Parabenizo o Sistema CREA/CONFEA pela realização do 3º Congresso Mundial de Engenheiros.

Durante o Congresso Mundial de Engenheiros e a Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia foram homenageados vários engenheiros, entre eles o Sr.

Arthur Jorge Azar, engenheiro civil, professor da Escola de Engenharia do Maranhão, a quem devemos muito em nosso Estado”, disse Pedro Fernandes.

“O Prof.

Arthur Jorge Azar, um dos fundadores da Escola de Engenharia do Maranhão, na década de 60, por muito tempo ajudou, e até hoje ajuda, aquela escola a se manter no seu grau de qualidade.

Fica aqui a minha homenagem ao grande Prof.

Arthur.

Aliás, tive a honra de ser seu aluno e também seu auxiliar na cadeira de Mecânica.

É um homem que realmente deu qualidade à Engenharia no Maranhão, recebe essa homenagem de todos nós, maranhenses, e de sua família”, afirmou o Deputado petebista.

“Aproveito para dizer que a Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia, juntamente com o 3ºCongresso Mundial de Engenheiros, veio em muito boa hora, principalmente neste momento de crise que o mundo atravessa.

Sabemos que o PAC tem origem nas propostas emanadas do Sindicato dos Engenheiros, principalmente de São Paulo.

Além de discutir os rumos da Engenharia, discutimos a crise que o mundo atravessa.

Tenho certeza de que, por meio da Engenharia, podemos buscar algumas soluções.

Não podemos deixar que parem essas grandes obras de investimento.

Não podemos paralisar esse grande projeto tutelado pelo Presidente Lula, o Programa de Aceleração do Crescimento”, concluiu o Parlamentar do PTB.

Agência Trabalhista de Notícias