Pedro Fernandes homenageia 50 anos do Jornal O Estado do Maranhão

PTB Notícias 2/05/2009, 8:40


O Deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) parabenizou, na última quinta-feira, no Plenário, os 50 anos do Jornal O Estado do Maranhão, completados ontem, 1º de maio.

“Os jornalistas são trabalhadores do pensamento e da notícia.

Sendo assim, homenageio a todos os que fizeram este importante jornal ao longo desses anos e a todos os jornalistas e funcionários que o fazem na contemporaneidade.

Destaco seu diretor de redação, Ribamar Corrêa que é um operário da notícia; Daniel Matos, Coordenador da Reportagem; Pergentino Holanda e Nedilson Machado, importantes colunistas sociais; Valdirene Oliveira, editora de política; Marco Deça, Décio Sá, Mário Carvalho e todos os outros que são importantes para a engrenagem do jornal”, destacou Fernandes.

“Homenageio, também, todos os outros meios de comunicação que foram criados a partir do pioneirismo de O Estado: TV Mirante, na pessoa de seu diretor de Jornalismo Rômulo Barbosa; Rádio Mirante AM, na pessoa do coordenador Zeca Soares que também coordena o Portal Imirante e todos os jornalistas, radialistas e funcionários que trabalham dia após dia em busca da notícia.

E uma menção honrosa ao saudoso Deni Cabral”, concluiu o Parlamentar do PTB.

* Agencia Trabalhista de Notícias