Pedro Fernandes recebe representantes da Plan International Brasil

PTB Notícias 17/02/2014, 16:57


O secretário de Educação do Maranhão (Seduc-MA), Pedro Fernandes (PTB), recebeu, na sexta-feira (14/2/2014), na sede do órgão, representantes da Plan International Brasil, organização não-governamental que trabalha com desenvolvimento social com o foco no atendimento de crianças e adolescentes.

Durante a reunião, representantes da entidade apresentaram um projeto desenvolvido com vistas no bem-estar das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, comunidades indígenas, negras e de periferia urbana ou rural que são as mais vulneráveis.

Na oportunidade, Pedro Fernandes destacou que a Seduc do Estado vem desenvolvendo um projeto de grande relevância para educação maranhense, com qualidade social.

“A secretaria vive um momento muito importante.

Estamos no processo de implantação das diretrizes curriculares nas escolas da rede pública estadual, que contemplam ações que irão melhorar a qualidade do ensino maranhense”, ressaltou.

Uma nova reunião deverá acontecer nesta terça-feira (18), com a participação de representantes das secretarias de Estado dos Direitos Humanos e Assistência Social, Desenvolvimento Social, Mulher, Igualdade Racial e Saúde para apresentação do projeto.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Secretaria de Educação do MaranhãoFoto: Seduc-MA