Pedro Lucas Fernandes participa de entrega de escolas para comunidades indígenas

PTB Notícias 27/04/2018, 9:09

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1525272066833{margin-bottom: 0px !important;}”]O vereador de São Luís (MA) Pedro Lucas Fernandes (PTB) esteve na quarta-feira (25) em Jenipapo dos Vieiras, onde participou da entrega de três escolas destinadas às comunidades indígenas, concebidas por meio do Programa Escola Digna, do governo do Maranhão. Participaram das solenidades o prefeito Moisés Ventura (PTB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), o secretário de Educação, Felipe Camarão, entre outras lideranças.

Na construção das unidades escolares, em substituição às antigas estruturas inadequadas, foram investidos R$ 1.451.450,65, beneficiando 496 alunos.

“Estamos aqui felizes por mais essa tão grande conquista na educação de nossa cidade, e lutaremos a cada dia para que outras melhorias cheguem em nosso município”, destacou Moisés Ventura.

“Nosso sonho era de ter um colégio de qualidade para nossas crianças. ‘De primeiro’, caíam os pedacinhos de taipa por cima dos alunos. Nós sempre pensava, um dia o Estado vai ver isso. Hoje é uma boa ‘conhecimento’ que está nascendo na nossa comunidade. Agradecemos muito e muito”, revelou o cacique Leondino Ribeiro Guajajara, da Aldeia Boa Vista.

Com informações da assessoria do vereador Pedro Lucas Fernandes[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]