Pedro Lucas mostra preocupação com degradação de abrigos de São Luís

PTB Notícias 3/05/2016, 6:56

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, na segunda-feira (2/5/2016), para manifestar sua preocupação com a degradação dos abrigos novos na cidade, que, colocados recentemente, já sofrem com a ação de vandalismo, a exemplo de pichação e colagem indevida de cartazes.

“É preciso que todos nós tenhamos a consciência de que esse é um bem público e que, portanto, precisa ser cuidado por nós mesmos.

Inclusive, já apresentamos o projeto de lei 018/16, que cria o Fundo Municipal de Manutenção de Terminais e Paradas”, disse Pedro Lucas.

“O nosso objetivo com esse projeto é dar continuidade a essa renovação dos abrigos, garantindo, inclusive, a manutenção e ampliação dos mesmos para todas as áreas de São Luís”, concluiu o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA)Foto: Divulgação