Pedro Lucas pede a lista de restos a pagar da prefeitura de São Luís

PTB Notícias 25/02/2013, 18:22

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA) pediu na quarta-feira (20/2/2013) que a prefeitura de São Luís informe à Câmara de Vereadores a lista de empresas e os valores correspondentes referentes aos restos a pagar do Orçamento 2013 da capital maranhense.

O pedido foi feito durante o painel sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, realizado na Câmara, quando os secretários Rodrigo Marques (Governo), José Cursino Raposo (Planejamento), Sueli Bedê (Fazenda) e Osmar Filho (Assuntos Políticos) expuseram o quadro financeiro encontrado na prefeitura no início da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“Entendemos que o município passa por dificuldades financeiras, mas, até para podermos ajudar, é necessário que saibamos o tamanho exato dessa dificuldade”, disse Pedro Lucas, que vem pautando o exercício do seu mandato na defesa da transparência dos gastos públicos.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do blog Jornal PequenoFoto: blog Jornal Pequeno