Pernambuco: Armando Monteiro participa de caminhada em Jaboatão

PTB Notícias 6/09/2014, 9:04


Um dia após participar do comício que contou com a presença do ex-presidente Lula e da presidente Dilma (PT), os integrantes da chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, formada pelo candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB-PE), à Vice, Paulo Rubem (PDT) e ao Senado, João Paulo (PT) participaram de uma caminhada em Jaboatão Centro na manhã desta sexta-feira (5/9).

Durante o ato, que percorreu as ruas do centro de Jaboatão e do bairro de Vila Rica, Armando e seus aliados ouviram, da população, queixas referentes à falta de saneamento básico e de segurança na comunidade.

Os principais problemas relatados pelos moradores foi com relação aos crimes contra o patrimônio, como assaltos, e também contra a vida.

Durante o ato, muitas pessoas demonstraram apoio à chapa majoritária do PTB.

Neste sábado (6/9), Armando, Paulo Rubem e João Paulo cumprem agenda no Recife e em Limoeiro, no Agreste.

Logo pela manhã, eles visitam a feira e o mercado de Afogados.

À tarde, participam de uma mini carreata em Casa Amarela.

Às 20h, realizam uma caminhada e um comício em Limoeiro e de lá retornam ao Recife para comemorarem o aniversário da Rádio Tamandaré.

No domingo, a chapa majoritária do PTB participa de uma caminhada na praia de Boa Viagem, às 8h, e de um encontro em Brasília Teimosa, no Pina, às 13h30.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Diário de PernambucoFoto: Leo Caldas/Divulgação