Pernambuco: Célia Sales é reeleita prefeita de Ipojuca com 6,04% dos votos

PTB Notícias 16/11/2020, 9:50

Imagem

Célia Sales, do PTB, foi reeleita, neste domingo (15), prefeita de Ipojuca (PE). Ao fim da apuração, Célia Sales teve 46,04% dos votos. Foram 28.837 votos no total no município da Região Metropolitana do Recife.

A candidata derrotou Carlos Santana, que ficou em segundo lugar com 29,97% (18.769 votos).

Discurso de vitória

Para a prefeita reeleita essa foi uma grande vitória para Ipojuca. Célia disse que a cidade deve se manter unida para os novos desafios.

“Eu quero agradecer a Deus e a cada um de vocês, de coração, pelo apoio nesses dias de campanha e pelos votos de confiança que foram depositados em mim. Os ipojucanos e ipojucanas são a força que me move todos os dias. Por isso, quero também reafirmar que estamos no caminho certo, e que a cidade será governada para todos, não importa cor da camisa. Agora, nosso município precisa de união para vencer os desafios e termos a Ipojuca que tanto sonhamos”, comemorou Célia Sales.

No pleito municipal anterior, Ipojuca teve eleições suplementares realizadas em abril de 2017, depois de a primeira eleição ter sido anulada, o que encurtou o primeiro mandato de Célia em quatro meses.

“Fizemos muito nos últimos três anos e meio, e vamos fazer muito mais para consolidar o desenvolvimento que Ipojuca precisa. Podem contar comigo, sempre. Eu escolhi cuidar das pessoas, eu escolhi ficar ao lado e dar força ao povo Ipojucano. Precisamos avançar, e vamos fazer muito mais por essa cidade que eu amo”, prometue a prefeita Célia Sales.

Na campanha eleitoral de 2020, para consagrar sua reeleição à Prefeitura de Ipojuca, Célia Sales conseguiu reunir 13 partidos políticos em torno de sua candidatura, pela coligação ‘Por Amor a Ipojuca e ao Ipojucano’, com os partidos PTB /CIDADANIA /REDE /PSC /PODE /DEM /PRTB /PSDB /REPUBLICANOS /PSL / PL/ PV/ PSD.

A eleição em Ipojuca teve 13,45% de abstenção, 1,69% votos brancos e 4,32% votos nulos.

Com informações do Blog do Jamildo