Pescadores de Torres (RS) buscam apoio do deputado José Sperotto

PTB Notícias 27/11/2013, 9:02

O presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado José Sperotto (PTB), recebeu na terça-feira (26/11/2013) os pescadores da Colonia Z7, do município de Torres.

Na oportunidade, o presidente da Z7, Osvaldo Alves de Siqueira, que estava acompanhado dos integrantes da diretoria da entidade, José Hespanhol, Luis Carlos Barcelos e Lori Cardoso, solicitou o apoio do deputado Sperotto para conseguir uma audiência com o secretário do Desenvolvimento Rural, da Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan (PT), para tratar da reativação da cooperativa que existe no município do Litoral Norte.

“Precisamos que o governo estadual nos apoie.

É uma maneira de conseguirmos gerar renda, trabalho e, acima de tudo, oportunidades”, afirma Siqueira.

Sperotto vai encaminhar solicitação de agenda com o secretário Pavan, para buscar uma solução o mais breve possível para os pescadores de Torres.

“Tenho compromisso com os torrenses.

Se for possível em breve vamos ver a cooperativa em funcionamento”, finaliza o deputado petebista.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado José Sperotto (PTB-RS)