Pesquisa aponta dois Vereadores do PTB com melhor avaliação Popular

PTB Notícias 4/06/2010, 9:42

De acordo com uma pesquisa de opinião pública realizada já neste ano de 2010, pelo Instituto Tiradentes, com sede na cidade de Viçosa-MG, com base em metodologia científica, conforme carta enviada aos vereadores Laíde Lima Nogueira Ataíde (PTB) e Djaci Nogueira da Cruz (PTB), aponta que ambos tiveram a melhor avaliação popular no município de São Miguel do Tapuio.

Um registro gráfico, também enviado via-carta aos parlamentares Sãomiguelenses mencionado na pesquisa, mostra um diagnóstico que coloca a Vereadora Laíde Lima Nogueira Ataíde na 1ª colocação com 23% de aprovação popular, e o Vereador Djaci Nogueira da Cruz aparece na 2ª colocação com 19% da avaliação popular.

Os Vereadores Laíde Ataíde e Djaci Nogueira receberam uma comunicação do Instituto Tiradentes, responsável pela referida pesquisa, datada do dia 27 de março de 2010, convocando-os para receberem Comenda denominada: “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro e Prata”, respectivamente.

Segundo o Instituto, a comenda é conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada e reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Ainda de acordo com a comunicação, enviada pelo Instituto Tiradentes aos Vereadores agraciados na referida pesquisa, a entrega da comenda será feita em sessão solene do XXXVI Congresso Brasileiro de Prefeitos; Vereadores, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado em Recife, no dia 30 de abril no Auditório do Recife Praia Hotel, situado na Avenida Boa Viagem ,09, Rina, Recife – PE, informações: (31) 3891-9707.

A Vereadora Laíde PTB obteve 748 (6,77%) votos na última eleição municipal, sendo que o Vereador, Djaci Nogueira PTB obteve 692 votos, com 6,27% dos votos válidos.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal CDP