Pesquisa: Armando está na dianteira com 40,5% da preferência em PE

PTB Notícias 19/07/2014, 9:27

Liderando todas as pesquisas de intenções de voto durante a pré-campanha, Armando Monteiro (PTB-PE), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, consolida sua posição de destaque junto ao eleitorado do Estado.

De acordo com a pesquisa do Instituto Opinião divulgada nesta sexta-feira (18/07), Armando está na dianteira com 40,5% da preferência dos pernambucanos.

Cinco meses depois de ter sido escolhido candidato, Paulo Câmara (PSB) continua com apenas 8,4%, um pouco à frente de Zé Gomes (PSOL), que tem 2,5%; Jair Pedro (PSTU), com 1,6%; Miguel Anacleto (PCB), com 1,1%; e Pantaleão (PCO), 0,9%.

Brancos e nulos somam 17,3%, enquanto 27,7% disseram que estão indecisos.

A margem de erro da pesquisa, que foi contratada e divulgada pelo Blog de Magno Martins, é de 2,2 pontos percentuais para mais ou menos.

A pesquisa mostra que Armando Monteiro lidera com folga em todas as regiões do Estado, sendo seu maior percentual no Agreste, que é o segundo colégio eleitoral do Estado.

Veja os números regionais Região MetropolitanaArmando Monteiro – 36%Paulo Câmara – 8,5% AgresteArmando Monteiro – 47,6%Paulo Câmara – 7,1% Zona da MataArmando Monteiro – 47,6%Paulo Câmara – 7,1% SertãoArmando Monteiro – 44,2%Paulo Câmara – 13,3% Sertão do São FranciscoArmando Monteiro – 31,3%Paulo Câmara – 10,4% Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria de Armando Monteiro (PTB-PE)Foto: Leo Caldas