Petebista André Rossato presidirá Câmara de Andirá a partir de 2011

PTB Notícias 27/12/2010, 7:23

O professor André Anderson Rossato (PTB) presidirá a Câmara de Vereadores de Andirá (PR) em 2011.

O petebista venceu as eleições para presidência da mesa em disput com Gilmar Leonardo (PSDB), por diferença de três votos.

A escolha foi decidida em sessão realizada dia 20 de dezembro de 2010 (segunda-feira), com as participações de todos os vereadores que compõem o Legislativo andiraense.

Completam a mesa diretora do Legislativo municipal, Paulo Fernandes de Brito, “Chibata” (PDT) vice-presidente; e, Saulo Rodrigo Ramos dos Santos (PV) Secretário.

Saulo, atual presidente da Casa tem mandato até 31 de dezembr de 2010.

Para o grupo que venceu as eleições, “a vitória, é resultado da união de pessoas sérias com excelentes perspectivas de futuro para a cidade”.

Outro fator decisivo para a conquista de Rossato foi o apoio dos vereadores Chibata e Milton Petrica que, segundo eles, “foram muito assediados para votar em Leonardo, o que inviabilizaria a eleição de Rossato, que realiza brilhante trabalho em prol da comunidade e destaca-se também, pelo bom relacionamento com os colegas do Legislativo.

A nova diretoria, também apoia as ações admnistrativas do prefeito José Ronaldo Xavier (PTB).

Após a confirmação da vitória, anunciada pelo presidente Saulo Ramos, os novos membros da mesa diretiva Biênio 2011/2012, reuniram-se no Ingá Country Club, para confraternizar-se com familiares, amigos e os vereadores Nenê Bonacim (PV), João Padeiro (PTB) e Milton Petrica (PDT).

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Blog Meu Norte