Petebista Antonio Muraki destaca potencial da região de Ouro Fino (SP)

PTB Notícias 14/03/2012, 7:40

O vereador de Ribeirão Pires (SP), Antonio Muraki (PTB) disse que com as obras que a prefeitura realizou na região de Ouro Fino Paulista, esta deve ser a área que mais trará desenvolvimento para a cidade nos próximos anos.

Os investimentos em infraestrutura, se baseiam principalmente no asfalto levado a regiões mais distantes.

Para o petebista os investimentos que a área deve receber são diversificados, podem ser indústrias, residências ou imóveis de veraneio.

“Ouro Fino é um dos bairros que daqui por diante vai crescer muito devido termos levado pavimentação a diversas ruas, as principais foram as estradas Eduardo Nardelli, Estrada do Soma e Vereador Haroldo Neves, cuja população aguardava havia 30 anos pelo benefício, que conseguimos graças ao prefeito Clóvis Volpi (PV)”, destacou o parlamentar que foi Secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino em 2010, depois voltou à Câmara.

Foi nesse período que a maior parte das obras grandes de pavimentação chegaram à região, onde o parlamentar tem residência.

“Levamos essa obra enquanto eu fui secretário.

Outras dezenas foram pavimentadas beneficiando a comunidade”.

Segundo Muraki já há procura de terrenos em Ouro Fino para vários tipos de investimentos.

“Já há essa procura dos nossos 24 quilômetros quadrados de terras para empresas, para chácaras a serem alugadas para eventos, e empresários que tenham interesse em residir em um bairro muito grande, tranquilo e fechado, com muita área verde, porque Ouro Fino tem de tudo.

Nós já temos uma expectativa muito boa e daqui em diante o bairro vai ser o que mais irá se desenvolver em Ribeirão Pires.

A cidade só tem a ganhar pois Ouro Fino é o segundo bairro em residências e população do município”.

Muraki prevê que o crescimento será rápido porque a infraestrutura está quase pronta.

“Restam poucas obras a serem feitas no bairro”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Jornal ABC Repórter