Petebista Carmelina do Ó lidera pesquisas de intenções de voto no Piauí

PTB Notícias 29/10/2020, 16:18

Imagem

A candidata Carmelina Do Ó, pelo PTB, segundo dados do Instituto Estimativa, divulgados nesta segunda-feira (26), sobre pesquisa eleitoral dos candidatos a prefeito do Estado do Piauí, pela prefeitura de Valença, está na liderança com 39,20% das intenções de voto.

A petebista, empresária, defende a necessidade de mudar o projeto administrativo de Valença, que segundo a candidata, está inibindo o desenvolvimento da cidade, em áreas importantes, como educação, saúde, saneamento e valorização dos servidores.

Ao Portal Teresina Diário, a pré-candidata disse que o resultado da liderança nas pesquisas, é uma junção de fatores e engajamento da equipe.

“Sem dúvida o resultado da pesquisa nos deixa muito entusiasmados, a mim e a todo o nosso grupo de pré-candidatos a vereadores (as), e a todos os nossos apoiadores, esse resultado é a junção de fatores, como o exemplo da gestão de Pimenteiras feita pelo Prefeito Venício do Ó, das propostas que nós estamos apresentando a população valenciana e ao trabalho feito casa a casa por mim e por todos do nosso grupo. Estamos todos imbuídos do mesmo sentimento, o de fazer de Valença uma cidade melhor para todos”, disse, Carmelina.

A candidata conta com o apoio de Venício do Ó, prefeito de Pimenteiras (PI), que tem experiência em dois mandatos.

Carmelina justifica a necessidade de valença mudar, por acreditar que a cidade precisa eleger alguém que realmente entenda de gestão para recuperar o tempo perdido.

A empresária articulou um ciclo de palestras na cidad,e com dez encontros, em janeiro deste ano, onde aproveitou para ouvir os anseios da população. Nesse sentido, ela entende que Valença carece de cuidados e reformas em todos os setores, em especial, educação, segurança, saúde, economia.

Foto: Reprodução PortalV1