Petebista Cláudia Ferreira Maciel é eleita por unanimidade presidente da Câmara de Coronel Sapucaia (MS)

PTB Notícias 2/02/2017, 9:13


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1486033923431{margin-bottom: 0px !important;}”]A vereadora Cláudia Ferreira Maciel (PTB) foi eleita por unanimidade, na quarta-feira, 1º, presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia (MS) no biênio de 2017. “A responsabilidade é dobrada, mas com muito empenho tenho certeza que desempenharei um ótimo trabalho, sempre buscando caminhar com o Executivo e Legislativo. Como presidente quero trazer a comunidade para participar e acompanhar nosso trabalho, colocando suas necessidades em pauta. Esse é o nosso papel: respeitar e atender as necessidades dos representados”, afirmou a vereadora, que exerce seu segundo mandato.

“Sei que a responsabilidade só aumenta, também sei que esta reeleição só mostra que o meu trabalho a frente da Câmara Municipal não foi em vão, é muito gratificante ver o reconhecimento”, agradeceu.

Claudia explica que nunca se imaginou vereadora, no entanto a vontade de poder contribuir sempre mais por Coronel Sapucaia a fez repensar nas possibilidades. “Nunca tive pretensão política, após anos trabalhando na Saúde Pública do Município, e estando na coordenação, visitei muitos bairros, aldeias e comunidades, isso despontou em mim a vontade de fazer algo a mais, por isso resolvi disputar as eleições em 2012”. Claudinha foi eleita, tendo um mandato de descobertas e muito esforço.

“Sem bandeira partidária, sem distinção e trabalhando para o povo, sempre tentei agregar, melhorando minha visão política, buscando um segundo mandato e tentando fazer o melhor, com o conhecimento que adquiri nestes quatro anos, tenho me dedicado bastante, e o segundo mandato será ainda melhor sem sombra de dúvidas”, garantiu a vereadora.

Com informações da Assessoria de Comunicação do PTB-MS[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]