Petebista enaltece atuação de médicos que o socorreram após acidente

PTB Notícias 15/04/2009, 12:05


O presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal, Luiz Carlos Katatal (PTB/RO), em seu pronunciamento desta terça-feira (14/04), enalteceu a atuação dos profissionais da área da saúde.

O vereador frisou que independentes das condições de trabalho, são profissionais que trabalham com dedicação e amor a profissão.

Katatal falou que sentiu esse amor de perto ao sofrer um grave acidente quando retornava para Cacoal, na última quinta (10/04), após cumprir uma extensa agenda na capital do Estado.

A falar sobre o acidente, Katatal disse que foi recebido com muita atenção pelos profissionais médicos de Itapuã e ficou impressionado com a dedicação de todos para atender as pessoas, sem as mínimas condições físicas e estruturais.

“Mesmo não tendo nenhuma estrutura, podemos ver nos olhos desses profissionais a dedicação para salvar vidas”, disse o presidente, frisando ainda que ao ser transferido para Porto Velho, foi atendido por dois médicos que são filhos de Cacoal.

Katatal frisou que ficou emocionado ao saber que os médicos que lhe atendera, Dr.

Oziel e Dr.

Marcos, são de Cacoal e hoje prestam serviços na Capital do Estado.

“È gratificante vermos que profissionais que nasceram em nosso município hoje prestam relevante serviço ao nosso Estado.

São anjos que estão ali para salvar vidas e devemos valorizar a cada dia o importante trabalho dessas pessoas, porque nunca sabemos quando iremos precisar”, disse o presidente.

Finalizando o presidente disse ainda que em Cacoal não é diferente a atuação dos profissionais da saúde, pois todos os dias se deparam com problemas graves e que precisam ter serenidade para resolvê-los.

“Independente da área de atuação, todos tem papel fundamental quando se trata de salvar vidas”, disse o presidente, agradecendo Deus, a família, aos amigos e a todos que estiveram orando e apoiando nesse momento de dificuldades.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Impacto Rondônia)