Petebista Eros Biondini inaugura comitê político em Belo Horizonte (MG)

PTB Notícias 4/08/2014, 18:01


Os petebistas mineiros Eros Biondini (deputado federal) e Cláudio do Mundo Novo (deputado estadual) inauguraram na quinta-feira (31/7) o comitê eleitoral para as eleições 2014.

A cerimônia teve como objetivo apresentar as principais propostas e materiais de divulgação dos candidatos.

A inauguração contou com a participação de amigos, familiares e apoiadores de todo o Estado.

Discursaram no evento pessoas importantes e fundamentais na campanha dos candidatos.

Adriana Biondini, esposa de Eros, iniciou reafirmando seu apoio e de seus filhos à campanha, falando um pouco sobre a trajetória do marido desde sua primeira candidatura.

Também discursaram a esposa de Pimenta da Veiga (candidato ao governo de Minas Gerais), Anna Paola Frade, que fez questão de falar sobre a importância da família na campanha e sobre o apoio declarado por Pimenta a eleição de Eros.

Margareth Hoffman, presidente da Comunidade Missão Mundo Novo, falou sobre a atuação política e missionária dos dois candidatos.

Representando o projeto Mundo Novo sem Drogas, Patrícia Magalhães e João Helbert falaram sobre como foram recuperados da dependência química através do trabalho de Eros Biondini.

Emocionando pelos depoimentos e demonstração de carinho recebido, Eros discursou aos presentes reafirmando seu compromisso com a população falando sobre todos os desafios que o levou a seguir na missão de fé e política.

“Aqui hoje estão pessoas que abraçaram com carinho essa causa e que estarão conosco formando um verdadeiro exército para ir de encontro à população desse Estado e conversar sobre o nosso trabalho em busca de um Brasil melhor, de uma Minas melhor.

A minha gratidão a vocês, desejo que quando tudo isso passar, nós continuemos juntos em busca de um mundo novo, um mundo melhor para todos”, disse Eros.

Ao final, o candidato Cláudio do Mundo Novo também agradeceu a presença e o apoio de todos e reiterou seu compromisso em lutar pelos interesses de Minas, além de falar de seu chamado na missão política conduzido com o apoio e o carinho do deputado Eros Biondini.

“Agradeço ao Eros, esse grande irmão que tenho, pelo apoio em todas as frentes, na minha missão de fé e agora também na missão política”, disse Cláudio.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Eros Biondini (PTB-MG)Foto: Maurício Laffoucarde/Assessoria