Petebista Isaac Tayah toma posse na Câmara Municipal de Manaus

PTB Notícias 2/01/2011, 10:07

O presidente, vereador Isaac Tayah (PTB), e demais membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), eleitos para o biênio 2011/2012, tomaram posse nos respectivos cargos neste sábado (1º de janeiro), em uma cerimônia simples na sala da Presidência da casa.

A eleição dos 10 membros da nova Mesa Diretora ocorreu no ultimo dia 22/12, vencendo a disputa com a chapa encabeçada pelo vereador Homero de Miranda Leão (PHS).

Nos dois anos que dirigirá a CMM, o presidente Isaac Tayah pretende manter um relacionamento de independência.

Em reunião com funcionários da casa no dia seguinte a eleição, o presidente e membros da Mesa garantiram empenho para cumprir os compromissos assumidos com a sociedade durante a campanha eleitoral para a presidência, principalmente no que diz respeito à transparência dos atos administrativos.

Isaac Tayah exerce o quarto mandato como vereador de Manaus e já exerceu a vice-presidência da CMM por duas vezes, presidiu por duas vezes a Comissão de Saúde, foi presidente da Associação de Vereadores do Amazonas e vice-presidente Regional Norte da União de Vereadores do Brasil, e preside ate 31 de dezembro de 2010 a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da casa.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Amazonas